segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aulas de Expressão Dramática no 1º período - 3º ciclo

O desafio foi lançado: escrever textos onde os alunos descrevessem o que gostaram mais nas aulas de Expressão Dramática durante o 1º período, e que referissem o que aprenderam/modificaram. Os textos saíram, e desses mesmos textos, foi escolhido um, do aluno Fábio Marques, embora em todos os textos os jovens tenham dito coisas muito interessantes e cheias de valor. Partilhamos então convosco este texto:


"Eu gostei muito das aulas de Expressão Dramática, porque dantes tinha medo de palcos,quando estava em cima de um, com as pessoas a olharem para mim, sentia vergonha e nervosismo; tinha medo de fazer algo errado; mas depois de tanto treino, sinto-me mais confortável e confiante.
Gostei de aprender a representar, sentia-me como um actor de cinema, a praticar os passos, as expressões, os tipos e tons de voz, etc...
Ensaiamos muito antes de começarmos a representar.
Gostei da maneira do professor Sérgio mostrar como tínhamos de fazer as representações. Acho o professor muito engraçado.
A minha aula preferida foi na avaliação, onde tivemos de mostrar uma representação à nossa escolha. Foi isto que mais gostei" - Fábio Marques nº5 - PIEF 3º ciclo



Sem comentários:

Enviar um comentário