quarta-feira, 2 de março de 2011

ESTES SOMOS NÓS! - 3º ciclo

Bruno
Chamo-me Bruno, tenho 16 anos e ando no PIEF no segundo ano consecutivo. Gosto de andar no PIEF, gosto da turma e dos professores. Nos meus tempos livres gosto de jogar futebol com os amigos e passear. Espero que o PIEF dure para o ano para ver se tiro o 9º ano.


Diana
Chamo-me Diana Patrícia, tenho 16 anos e é o segundo ano que ando no PIEF. O que gosto mais de fazer é passear com o meu namorado e com os meus amigos. Adoro andar no PIEF, nós aqui somos uma família.


Fábio Marques
Chamo-me Fábio Marques, tenho 15 anos e estou no segundo ano do PIEF. Este curso ajudou-me imenso na minha vida em relação à convivência e gostei muito de ir a lugares que nunca tinha ido nas visitas de estudo. Gosto muito de música e de desenhar.


Fábio Barros
Chamo-me Fábio Barros, tenho 16 anos. É a primeira vez que ando no PIEF e é fixe. Nos tempos livres gosto de jogar computador, futebol e bilhar.


Ludovic
Chamo-me Ludovic, tenho 17 anos e ando no PIEF pelo segundo ano. Gosto da turma. Nos meus tempos livres gosto de jogar à bola, estar com os amigos e sou portista até morrer.


Nuno
Chamo-me Nuno Cruz, tenho 15 anos, adoro jogar futebol. E é só Benfica. Always <3.
Gosto muito de andar no PIEF. 4ever “-- . –“

Pedro
Chamo-me Pedro Torres, tenho 16 anos e adoro ouvir música. Gosto de andar no PIEF e é o segundo ano seguido. Somos uma família desde que viemos para o PIEF. Gosto de andar aqui.


Tiago
Chamo-me Tiago, ando no PIEF, tenho 15 anos e sou de Vila do Conde. Gosto de andar no PIEF. Gosto do desporto que faço que é a canoagem.


Vânia Patrícia
Olá! Sou a Patrícia, tenho 18 anos, vivo nas Caxinas e já é o segundo ano que ando no PIEF e adoro. Eu era um caso perdido da escola, mas mal entrei para o PIEF nunca mais quis sair. Nos meus tempos livres gosto de passear e de namorar.


Vitor
Chamo-me Vitor, tenho 15 anos e ando no PIEF2. Gosto de estar aqui.
 Nos tempos livres ando a cavalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário